Perfil

Liette Cinelli

News

Liette Cinelli, formada em economia, perseguiu seu sonho e hoje possui uma das mais bem sucedidas clínicas de Integração Corporpal: a Lica Cinelli. O diferencial encontra-se no conceito: beleza, saúde e bem-estar, aliados na atenção redobrada dos funcionários às suas necessidades. Supervisionadas pela Doutora Helena Koerbel, médica responsável pela clínica, uma equipe de fisioterapeutas comandadas por Andréa Pereira oferece diferentes tipos de massagens que vão das clássicas: drenagem linfática, modeladora, relaxante e terapêutica até limpeza de pele e lifting facial. A clínica oferece tratamentos estéticos efetuados com equipamentos de alta tecnologia como o Manthus, o Kavix Avatar e o Hertix. Instalada em uma casa de 300 m², o projeto de arquitetura e decoração de interiores ficou a cargo das arquitetas Isabella Leonetti e Pierina Piemonte que optaram por deixar o espaço aconchegante e atual com elementos que remetem ao vintage com toques contemporâneos. Uma escolha perfeita para a relação de beleza e bem-estar. A Lica Cinelli Integração Corporal está localizada na Avenida Rebouças, 3753, em São Paulo. O horário de funcionamento é das 8 às 20 horas, de segunda a sexta. Aos sábados, das 9 às 17 horas.


1. Redação Black Card: Formada em economia, construiu uma carreira estável e bem sucedida no mercado financeiro. Qual foi o momento que te levou a dar esse salto de fé, de uma vida já bem estruturada ao incerto?



Liette Cinelli: Deixei o mercado financeiro para realizar um grande sonho: ser mãe. Alguns anos depois, me redescobri ao emagrecer 35 quilos através do método Ravenna. Comecei a me interessar pelo universo da beleza e percebi que era o momento de realizar o segundo sonho: abrir a Lica Cinelli Integração Corporal.

 


2. Redação Black Card: Quais foram os maiores desafios encontrados na mudança de ramo?

 


Liette Cinelli: O grande desafio foi pessoal. Emagrecer. Após eliminar tantos quilos percebi que tudo era possível e que todos os sonhos poderiam ser realizados. A clínica tem como objetivo devolver a autoestima.

 


3. Redação Black Card: “Lica Cinelli Integração Corporal, um novo conceito em beleza, saúde e bem-estar”. Qual a origem desse novo conceito? O que os clientes podem esperar diante dessa afirmação?

 


Liette Cinelli: Na Lica Cinelli Integração Corporal cada cliente é atendido de maneira exclusiva. Eu mesma recebo pessoalmente cada pessoa, como se estivesse em minha própria casa. Criamos protocolos para todos os tratamentos e temos uma equipe completa com cirurgiões, fisioterapeutas e massagistas que recebem treinamento mensalmente.

        

                                                                                              

4. Redação Black Card: Ainda falando sobre a inovação conceitual da clínica, na prática, tudo está ocorrendo como idealizado?

 


Liette Cinelli: Sim. Administrar a clínica tem sido um grande prazer. Aprendo muito, troco experiências e vejo a felicidade no rosto de cada paciente.

 

 

5. Redação Black Card: E para o futuro? Quais são as projeções de expansão e inovação para a clínica?

 

 

Liette Cinelli: Inauguramos o espaço em novembro de 2013. A ideia é investir em novidades,  tanto em tratamentos como em novas técnicas. Acima de tudo o objetivo é continuar em busca da excelência.