Notícias

Regent Seven Seas leva da Polinésia ao Peru em roteiro inesquecível

30/01/2015


Em fevereiro de 2015 a Regent Seven Seas, mundialmente reconhecida como a mais luxuosa e mais inclusiva companhia de cruzeiros marítimos do mundo, parte para uma estonteante viagem através das mais belas ilhas na região da Polinésia. Saindo de Papeete, no Taiti, o luxuoso navio Seven Seas Mariner percorrerá diversos pontos da deslumbrante Polinésia Francesa, assim como as Ilhas de Pitcairn e a famosa Ilha de Páscoa, com destino a Lima, no Peru. E no decorrer de 16 noites vai proporcionar experiências inesquecíveis aos seus passageiros em paisagens paradisíacas e de tirar o fôlego.


Uma das primeiras paradas é a ilha de Bora Bora, onde várias opções de atividades estão disponíveis. A ilha, localizada no centro de uma belíssima lagoa multicolorida e protegida do mar por uma barreira de corais que se assemelha a um colar ao seu redor, poderá ser percorrida num excitante tour off-road de Land Rover ou em um tour mais tranquilo a bordo de um Le Truck. Mas se a preferência for pelo mar, o viajante pode optar por uma volta de Jet-Ski ao redor da ilha contando com uma pausa para um oportuno mergulho de snorkel.


Outro dos excepcionais pontos de parada do roteiro é a misteriosa Ilha de Páscoa, lar dos célebres moais (as gigantescas e seculares estátuas encontradas por toda a extensão da ilha).  Um dos passeios disponíveis é exatamente um tour que leva até o local onde os moais eram esculpidos e em seguida uma visita aos mais impressionantes deles, alguns partindo de 4,5 metros e chegando até mais de 20 metros de altura, pesando dezenas de toneladas. Para os mais aventureiros a opção pode ser um trekking que leva ao topo do monte Terevaka – formado há aproximadamente 240.000 anos atrás por uma série de erupções, é o vulcão mais jovem e o ponto mais alto da ilha – onde a vista vai ficando mais espetacular a cada metro caminhado rumo ao pico.


Até chegar ao destino final, serão muitas belezas naturais, tons de azul e verde em águas e céus que dificilmente os olhos humanos serão capazes de esquecer. A Regent promove uma magnífica experiência para se deliciar e recordar durante toda a vida, desfrutando do maior conforto possível em um ambiente sofisticado e de muito bom gosto.



Redação Black Card Lifestyle





 
  • Luxo e sofisticação

  • Anthony Vacarello para Mares

  • Freeway Viagens cria roteiro para fãs do rock na Inglaterra

  • Toda a beleza de Sydney vista do novo Shangri-La

  • Regent Seven Seas leva da Polinésia ao Peru em roteiro inesquecível

  • UXUA ganha casa secreta para reservas especiais

  • Jean-michel Cousteau anuncia viagens temáticas

  • Silversea

  • Oceania Cruises

  • Soberania