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Reinaldo Lourenço

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1)      Você acredita que o São Paulo Fashion Week continua a ser uma vitrine da moda brasileira? Como os desfiles realizados no evento geram resultado? 

 

Reinaldo Lourenço - Sim, acredito. O SPFW é o evento de moda mais importante do nosso país. Movimenta toda a cadeia produtiva da moda e gera conteúdo que é divulgado tanto no mercado interno como no externo. Os desfiles geram um resultado incrível de mídia expontânea e fazem com que os estilistas aumentem suas projeções .  Não digo que o que é desfilado geralmente é o que vende, mas criam uma imagem forte de moda amplamente difundida.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

2)      A marca Reinaldo Lourenço se inseriu recentemente no e-commerce. Como foram realizadas estas estratégias de venda? Quais foram os resultados desta inserção?

 

Reinaldo Lourenço - Ainda não estamos efetivamente no e-commerce. Fizemos apenas uma parceria com um site de venda de coleções passadas.De qualquer forma já estamos construindo nossa própria loja virtual e acredito que estará no ar no lançamento do Verão 12/13. Eu particulamente acredito muito nesta ferramenta, que possibilita chegarmos a lugares onde não temos acesso, mas onde pode estar nosso público alvo.

 

3)      A crise financeira do mercado europeu impactou no resultado das vendas da marca fora do Brasil? Como foi a atuação do setor de marketing para reverter esta situação?

 

Reinaldo Lourenço - Atualmente não estamos vendendo fora do Brasil. Preferimos nos concentrar no mercado nacional que está crescendo.