Best of Black

The Best of Women's Designer Shoes

Icônicos, esses nomes criam uma paixão pela arte de criar designs únicos

Drink

Walter Steiger


Walter Steiger começou sua trajetória em 1932 como um ateliê exclusivo. Colaborou com algumas lendas do design de moda, como Ungaro, Nina Ricci, Calvin Klein, Claude Montana, Oscar de la Renta e Karl Lagerfeld. Inovação sempre foi o tom dos designs de Steiger, revolucionando, muitas vezes, os padrões vigentes de sua época. Hoje muitas dessas inovações tornaram-se clássicos.

Drink

Stuart Weitzman


Frequentemente visto nas passarelas e tapetes vermelhos, os designs de Stuart Weitzman são sonhos de consumo para as mulheres ao redor do mundo. Os críticos brincam que Weitzman, literalmente, produz matérias por si só. Não há nada a ser dito, além da contemplação por um design único e atemporal.

Drink

Miu Miu


Mesmo que a Miu Miu seja uma expressão da Miuccia Prada, seu estilo invoca sensações sensuais e quentes. Prada é uma marca visionária, e por isso, seus designs normalmente são aclamados por todos. Miu Miu não foge disso, e hoje é considerada uma das grandes marcas inseridas na arte de se fazer sapatos. Sua característica principal é a união entre sofisticação e eclecticismo.

Drink

Manolo Blahnik


Depois de 30 anos de carreira, Manolo Blahnik é referência no mercado de sapatos de luxo. Seus designs intrigantes se tornaram fonte de inspiração e obsessão para o público feminino ao redor do mundo. Peças sexy, detalhadas, únicas, exuberantes e luxuosas caracterizam suas coleções cobertas por desejo.

Drink

Louis Vuitton


Louis Vuitton cria peças de qualidade excepcional, oferecendo conforto e elegância sem iguais. A maison cria uma combinação de tradição com inovação, sempre passando pelas mãos dos artesãos mais conceituados do ramo. 

Drink

Jimmy Choo


Em 1998, Jimmy Choo abriu sua primeira boutique em Nova York. Los Angeles foi o destino do ano seguinte, depois Hollywood, e de repente, o mundo. Jimmy Choo tornou-se sinônimo das grandes estrelas do tapete vermelho e já vestiu grandes vencedores do Oscar, como Cate Blanchett, Halle Berry e Hilary Swank.

Drink

Christian Louboutin


Quando uma mulher desfila por aí, e em seus salto altos há uma sola vermelha, isso só pode significar uma coisa: Christian Louboutin. Esses são designs facilmente reconhecíveis, uma vez que se tornaram praticamente uma unanimidade nos tapetes vermelhos. O estilo vanguardista e design exclusivo fazem de um Louboutin a peça chave de qualquer look.

Drink

Brian Atwood


Brian Atwood, claramente um aliado das mulheres, é singularmente devoto a fazer as mulheres se sentirem sensuais e confortáveis. Contrastes incomuns, detalhes de luxo e materiais de qualidade sem igual definem sua obra atípica e atemporal.

Drink

Bottega Veneta


Bottega Veneta, desde sua fundação em 1966, criou um novo padrão para o luxo. Investindo em artesanato de alto nível, design inovador, funcionalidade atemporal e materiais diferenciados, a marca tem como característica principal a paixão pela arte. Essa paixão é traduzida através das mãos seguras e habilidosas dos artesãos que trabalham em cada peça com maestria.

Drink

Alexander McQueen


Brilhante, sexy, intrigante e obra-prima: essas são algumas das características dos designs de Alexander McQueen. Inspirado na estética do século 16 e na alfaiataria de luxo, captura elementos singelos e apresenta coleções cheias de energia e romance.